Coordenador
Parceiros
Federación Española de Enfermedades Neuromusculares (Espanha), uma organização não governamental que reúne associações e fundações de doenças neuromusculares. Representa atualmente mais de 60.000 pessoas.
Uniamo Federazione Italiana Malattie Rare (Itália), órgão representativo da comunidade de pessoas com doenças raras. Tem como membros mais de 150 associações, que estão em constante crescimento.
Universidade de Évora (Portugal), um centro de criação, transmissão e difusão da cultura, da ciência e da tecnologia que, através da articulação do estudo, do ensino e da investigação, se integra na vida da sociedade.
Parent Project per la Ricerca sulla Distrofa Muscolare (Itália), uma associação de doentes e pais com filhos afectados pela distrofia muscular de Duchenne e Becker.
C.E.I.P. Clara Campoamor de Málaga (Espanha), uma escola pública de educação bilingue que utiliza a investigação, a experimentação e a inovação educativa como elemento fundamental da prática pedagógica.
Fondation Maladies Rares (França), que tem o estatuto jurídico francês de «Fundação de Cooperação Científica», uma pessoa colectiva privada sem fins lucrativos, promove a investigação e a excelência científica.